Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Desde seu advento no início do século XX, a mídia formou uma dupla indissociável com a música. Não há filme, programa de TV ou radiotransmissão que não a tenha como atrativo. É tão intensa a propagação de música pelos meios de comunicação que, hoje em dia, ela adquiriu ares de onipresença. Certamente, tal fenômeno contribuiu para que a música se tornasse uma das artes mais acessíveis e populares, em especial uma de suas modalidades: a canção.
Nome
MUSICA E MIDIA: NOVAS ABORDAGENS SOBRE A CANÇÃO
CodBarra
9788576360339
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
07/07/2007
Páginas
189
Peso
235,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.