Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro mostra as ferramentas que a tecnologia do século XXI oferece aos novos designers de moda. Por meio dos estágios básicos de criação de uma coleção: design, produção, marketing e comunicação, reflete como a indústria da moda usa o computador como principal suporte para o desenvolvimento e comunicação de suas coleções.
Nome
NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS A MODA: DESIGN, PRODUÇÃO, MARKETING E COMUNICAÇÃO
CodBarra
9788599723289
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
192
Peso
820,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.