Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Para os leigos, o Autismo é tido como um sério transtorno mental. Algumas dificuldades apresentadas no dia a dia de certos indivíduos com Autismo demonstram prejuízos na comunicação, socialização e, consequentemente, na aprendizagem.
Alguns mitos, infelizmente, ainda prevalecem, pois pessoas que não convivem com autistas acreditam que os mesmos não possuem sensibilidade.
É preciso, então, afirmar para todos que pessoas com Autismo são capazes de amar, demonstrar afeto de forma particular e desenvolver grandes habilidades, como todos os seres humanos.
Para o docente, conhecer o Autismo e outras síndromes é fundamental. A política educacional brasileira garante à sua nação a proposta da Inclusão. Inclusão que tem como paradigma três palavras: acesso, participação e aprendizagem. Se negarmos qualquer uma dessas garantias, não estaremos incluindo de forma responsável e verdadeira.
Trabalhar com indivíduos tidos fora do padrão da normalidade tem sido uma grande alegria em minha vida. Todos os dias, recebemos dessas mesmas pessoas a oportunidade de refletirmos sobre nós e sermos melhores.
Nome
O ALUNO AUTISTA: AVALIAÇÃO, INCLUSAO E MEDIAÇÃO
CodBarra
9788578543662
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
100
Peso
150,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.