Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Dividido em sete partes, cada uma subdividida em vários capítulos, e com uma introdução sobre a internet e o futuro das mídias, este livro analisa as questões mais relevantes do complexo mundo da comunicação. Valendo-se de sua experiência de profissional da comunicação, de abundante coleta de dados e da leitura de autores contemporâneos, seu autor mostra – em linguagem acessível ao grande público mas sem descuidar da qualidade da informação – como o advento da internet transformou as mídias convencionais. Sabemos que o rádio, a TV e o jornal impresso ainda dominam o mercado publicitário e permanecem no topo do faturamento por contarem com um sistema comercial bem estruturado, porém, segundo Aleluia, em termos econômicos essas mídias sobrevivem graças ao “modelo do negócio”, ou seja: a redução das tiragens, o declínio no número de leitores de jornais e revistas impressos, e a queda de audiência das TVs e rádios. Sobre a briga pela audiência entre a internet e as redes de televisão, as coisas não são diferentes: “O YouTube está aí mesmo para tirar o sono da TV”, afirma o autor.
Nome
O FUTURO DA INTERNET: O MUNDO DA DUVIDA
CodBarra
9788574752402
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
240
Peso
320,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.