Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como serão os supermercados do futuro? Mais ainda: como serão os consumidores do futuro e quais serão as exigências que influenciarão todo o varejo? Com base em uma pesquisa que contou com quase 400 profissionais do setor, este livro busca apoiar gestores e suas decisões sobre investimentos. Ele antecipa importantes tendências, identifica as inovações tecnológicas digitais que poderão ser aplicadas de forma transformadora no varejo supermercadista e analisa como elas impactarão os formatos de venda, os canais de relacionamento e a experiência do consumidor no ponto de venda, seja ele físico, on-line ou na interação entre eles.
Sobre a autora: Apaixonada pelo varejo e pelo universo da inovação digital, Patrícia Quintiliano já atuou em grandes corporações, como Grupo Pão de Açúcar, Walmart, Hering e Danone, e, hoje, está inserida no ecossistema das startups, marketing digital e growthhacking, à frente da consultoria STOA Estratégias Digitais. Coautora do livro Mulheres do Varejo, é formada em marketing pela ESPM, pós-graduada em finanças pela FAAP e mestre em ciências pela FEA/USP.
Nome
O FUTURO DO VAREJO SUPERMERCADISTA: TENDENCIAS EM INOVAÇOES TECNOLOGICAS E DIGITAIS
CodBarra
9788567962245
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
03/11/2023
Páginas
118
Peso
200,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.