Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A terceira edição de O olhar do turista, estudo clássico de John Urry – desta vez, em parceria com Jonas Larsen –, reflete e indaga sobre o turismo de escala global e as formas pelas quais os viajantes constroem o olhar e o imaginário acerca dos lugares que visitam ou desejam conhecer. Considerado uma referência para a formação de estudantes e profissionais de turismo, o livro dialoga com áreas como a história, a antropologia e a psicologia do consumo, vinculando-se, com profundidade, ao impacto das novas tecnologias sobre as viagens e os viajantes.
Nome
O OLHAR DO TURISTA 3.0
CodBarra
9786586111576
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
08/03/2022
Páginas
360
Peso
495,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.