Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Todo tipo de texto pode e deve ser usado em sala de aula para atividades de leitura e compreensão, inclusive as mensagens publicitárias. Repletas de conotações culturais, icônicas e linguísticas, as propagandas usam, além de imagens, vários efeitos retóricos ricos em figuras de linguagem, estratégias persuasivas e jogos de palavras. Assim, constituem importantes ferramentas no desenvolvimento da formação dos alunos como leitores críticos.
Pensando nisso, a professora Nelly Carvalho traz neste livro – voltado especialmente a professores de ensino fundamental 2 e médio – reflexões teóricas sobre a Publicidade, exemplos e sugestões de exercícios para serem aplicados nas aulas de Português.
Nome
O TEXTO PUBLICITARIO NA SALA DE AULA
CodBarra
9788572448659
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/09/2014
Páginas
128
Peso
156,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.