Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A proposta deste livro é compreender o movimento de ambientação de expressões lúdico-artísticas populares em mega-eventos festivos cujas conexões as fazem contracenar com os aportes de ausências institucionais e sistêmicas da modernidade. Assim, o mapeamento empírico realizado no Rio de Janeiro, Salvador, Caruaru e Parintins obedece ao propósito de observar e compreender como modernização turística da cultura popular envolve um conjunto amplo de facetas, entre as quais: distintas formas e modos de vida, mundos culturais, o leque das atividades de serviços referidas ao entretenimento e ao turismo, o transporte midiático dos símbolos, a reestruturação produtiva e a conseqüente consolidação dos vínculos precários no que tange aos regimes de trabalho no capitalismo, no andamento da reversão flexível e financeira do padrão exponencial da ampliação do capital em escala planetária.
Nome
OCIO E NEGOCIO: FESTAS POPULARES E ENTRETENIMENTO: TURISMO NO BRASIL
CodBarra
9788564561168
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
410
Peso
1640,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.