Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro, resultado de pesquisa acadêmica, busca sistematizar alguns saberes acerca do tema, alocando-os na área da comunicação organizacional. A ouvidoria é entendida aqui como mídia, na medida em que ela faz a mediação entre dois polos – a organização e o cidadão – e possui dupla representatividade: fala com o cidadão em nome da organização e fala pelo cidadão no âmbito interno da organização. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, sua função é mais que ouvir: é buscar solução e responder. Desse modo, o compromisso maior da ouvidoria é manter atados os vínculos que unem organizações e públicos, tratando cuidadosamente aqueles que estão na iminência de se romperem, ao tempo em que busca reforçar os que se tornaram frouxos e sem consistência.
Nome
OUVIDORIA: MIDIA ORGANIZACIONAL
CodBarra
9788520506400
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
254
Peso
310,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.