Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
PESQUISA DE MARKETING: GUIA PARA A PRATICA...MERCADO
A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata a busca e o tratamento das informações, abrangendo várias áreas de negócios e projetos sociais que precisem de uma sistematização para coleta e análise de dados — a gestão da informação.
A estrutura didática está calcada em dois pilares: na rotina de implantação dos projetos de pesquisa e nas várias etapas do desenvolvimento de marcas, produtos, serviços e temas sociais. Escrito por duas autoras atuantes da área, com muitos anos de experiência, Pesquisa de marketing: guia para a prática de pesquisa de mercado traz um estudo profundo sobre a aplicação da pesquisa de mercado, para analisar tanto problemas dos negócios nas empresas como temas sociais em geral.
O texto traz o conhecimento teórico e prático da pesquisa de mercado para conhecer o cidadão ou consumidor e auxiliar na tomada de decisões.
Nome
PESQUISA DE MARKETING: GUIA PARA A PRATICA DE PESQUISA DE MERCADO
CodBarra
9788522112081
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
30/05/2012
Páginas
296
Peso
530,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.