Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
As Pesquisas em Administração têm sido uma constante nos últimos anos no Brasil, considerando a sua importância para o mundo dos negócios, da gestão pública e do terceiro setor. Têm destaque as pesquisas de mercado, de opinião e outras, que buscam conhecer como se comporta o mercado de atuação, sua demanda, e como os consumidores estão pensando e desejando ser atendidos pelos produtos/serviços oferecidos. No meio acadêmico a pesquisa em nível de graduação e pós-graduação é interdisciplinar, considerando que a área abrange diversos ramos do conhecimento, mas com um objetivo em comum, e envolve docentes e discentes, aliando teoria e prática, de forma a obter resultados que demonstrem a realidade encontrada e possam contribuir para aprimorar os processos de gestão. Este livro é resultado de pesquisas realizadas por professores e alunos de instituições de ensino superior, numa sinergia demonstrada nos resultados obtidos, que certamente irão servir como inspiração para novos estudos e teorias em administração. Os organizadores contam com relevante experiência acadêmica, e na sua maioria são líderes de grupos de pesquisa no CNPq, o que reforça junto com os demais autores, também experientes docentes e alunos interessados em pesquisa, uma contribuição ao mundo dos negócios, da administração pública e do terceiro setor. Com esta obra, pode-se afirmar que todos os autores estão demonstrando a sua competência em pesquisas em administração, numa ampla gama de assuntos, com enfoque social, empresarial e ambiental. Nesse sentido, podemos afirmar a interdisciplinaridade dos assuntos abordados nas pesquisas. O nosso desejo é que estas pesquisas possam inspirar novos estudos e incentivar docentes, discentes e administradores, em geral, a continuarem pesquisando o seu meio ambiente de atuação, que podem levar à tomada de decisão gerencial com base concreta.
Nome
PESQUISA EM ADMINISTRAÇAO: UM ENFOQUE SOCIAL, EMPRESARIAL E AMBIENTAL
CodBarra
9788544415283
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/12/2017
Páginas
326
Peso
650,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.