Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Qual o percurso de um texto até chegar ao leitor? Através de um enredo tramado por linhas de fina ironia, diálogos bem construídos e narrativa sintética, o texto Política da Editora aborda os dispositivos de poder que permeiam as relações entre arte e mercado. Escritor, Editor, Revisora e Tradutora estão inseridos em uma cadeia produtiva, que captura o texto, processa-o em mecanismos de controle e finalmente o converte em fetiche de mercadoria.
Nome
POLITICA DA EDITORA
CodBarra
9788551602317
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
07/11/2022
Páginas
80
Peso
80,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.