Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro “Práticas pedagógicas no ensino da Língua Portuguesa escrita para surdos: desafios, experiências e aprendizagens” reúne educadores e pesquisadores da área de todo o Brasil, buscando contribuir com a necessária reflexão sobre possibilidades didáticas para o ensino do Português escrito para alunos surdos, pautadas em perspectivas que apostam no sentido, na autoria e na interlocução.
A obra que os leitores têm em mãos, apesar de não trazer receitas, contribui com a urgente conexão entre prática e teoria, compartilhando exemplos e experiências reais de ensino vividas no chão da escola básica e da universidade. Essas experiências, todas elas, reforçam o compromisso com a educação bilíngue de surdos, na qual a Libras e o Português estão presentes como direito e como línguas que contribuem para o exercício da autonomia e da cidadania das pessoas surdas.
Nome
PRATICAS PEDAGOGICAS NO ENSINO DA LINGUA PORTUGUESA ESCRITA PARA SURDOS: DESAFIOS, EXPERIENCIAS E APRENDIZAGENS
CodBarra
9786586095920
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
19/04/2022
Páginas
256
Peso
380,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.