Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O autor compartilha com os leitores sua vasta experiência como profissional do rádio, em um livro que se destina a todos os que se interessem pelos diversos aspectos da produção radiofônica. Parte do pressuposto de que, por não trazer imagens explícitas, o rádio age diretamente sobre a imaginação do ouvinte e, dessa forma, tem o potencial de trazer à tona uma enorme carga de emoções. Com base nesse princípio, analisa a atual situação da transmissão radiofônica e oferece diversas sugestões práticas para a locução e a produção de programas de rádio.
Nome
RADIO: A MIDIA DA EMOÇÃO
CodBarra
9788532308672
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2005
Páginas
232
Peso
280,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.