Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Analisando as tendências das Relações Públicas e da comunicação empresarial, esta obra mostra as regiões de contato entre as duas áreas. Com base em referencial teórico atualizado, o tema é analisado segundo a moderna teoria da "comunicação excelente". Su
Nome
RELAÇOES PUBLICAS E MODERNIDADE: NOVOS PARADIGMAS NA COMUNICAÇAO ORGANIZACIONAL
CodBarra
9788532306043
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
160
Peso
210,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.