Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Neste livro, pensa-se a publicidade em dois planos. Por um lado, como sistema de significação, permitindo descortinar um panorama do estilo de vida da sociedade contemporânea. Por outro, como conjunto de valores que perpassa realidades locais, definindo práticas e fazendo com que indivíduos e grupos convivam com experiências diferenciadas de consumo. E estes movimentos - sistemas de representação e práticas sociais - conduzem o leitor a também pensar certas dimensões do imaginário brasileiro.
Nome
REPRESENTAÇOES DO CONSUMO: ESTUDOS SOBRE A NARRATIVA PUBLICITARIA
CodBarra
9788574782010
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/05/2009
Páginas
122
Peso
160,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.