Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Qual a importância da Geografia na compreensão do desenvolvimento infantil e do pensamento espacial? Como se constrói o conhecimento relativo ao espaço? Qual o papel do desenho nesse processo? Esta obra aborda a representação espacial, explorando a relação entre memória, desenvolvimento infantil e práticas pedagógicas. A autora apoia-se na premissa de que, se o pensamento espaçotemporal se inicia na infância, a educação infantil e a escola em si têm, então, um papel primordial na gênese da representação espacial por meio das práticas escolares. Este livro destina-se principalmente a professores de educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental, bem como a pesquisadores na área de Geografia Escolar e Cartografia Escolar.
Nome
REPRESENTAÇÕES ESPACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
CodBarra
9786555416220
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
02/05/2025
Páginas
128
Peso
200,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.