Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Examinar o fazer design sob o olhar da Nova Retórica é caminhar por um terreno enigmático e sedutor na construção de aportes conceituais para o delineamento de um corpus teórico do Design, que está em franco debate epistemológico.
Nome
RETORICA DO DESIGN GRAFICO: DA PRATICA A TEORIA
CodBarra
9788521205593
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2010
Páginas
82
Peso
170,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.