Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.
Nome
STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO: DEFININDO, PROJETANDO E VENDENDO PRODUTOS MULTIDISPOSITIVOS
CodBarra
9786586057218
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
06/08/2020
Páginas
384
Peso
605,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.