Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
TEORIA DA COMUNICAÇAO: IDEIAS, CONCEITOS E METODOS
O modelo deste livro é o panorama, não a miniatura. Olhando à distância, é possível que os detalhes se percam. O objetivo, no entanto, é apresentar o cenário, indicando as trilhas para outros inícios. Por isso ele foi pensado de forma que cada capítulo servisse ao estudante como uma curta introdução ao tema. Esses capítulos podem ser lidos até mesmo de maneira independente e se propõem a apresentar as idéias mais conhecidas de cada autor. Apresentar é a palavra, não resumir.
Nome
TEORIA DA COMUNICAÇAO: IDEIAS, CONCEITOS E METODOS
CodBarra
9788532625175
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
288
Peso
406,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.