Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A evolução tecnológica observada no século XX ocasionou transformações profundas na sociedade. Muitas delas foram desencadeadas através da cultura de massa e seus meios de comunicação. Jornais, revistas, cinema, televisão, todos introduziram conceitos e ditaram valores, mudando a maneira de ser e de agir de milhões de pessoas.
No intuito de compreender todas as implicações deste fenômeno, reúnem-se aqui textos dos principais intelectuais da área. Marcuse, Adorno, Barthes, Baudrillard, McLuhan, entre tantos, compõem um quadro fantástico do pensamento científico da comunicação de massa, que interessa a todos os estudiosos de cultura e sociedade.
Nome
TEORIA DA CULTURA DE MASSA
CodBarra
9788577531684
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
400
Peso
440,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.