Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A evolução tecnológica observada no século XX ocasionou transformações profundas na sociedade. Muitas delas foram desencadeadas pelos meios de comunicação e refletiram-se na Cultura de Massa. Jornais, revistas, cinema, tevê, cada qual proporcionou o envio de informação e, em consequência disto, introduziu conceitos, ditando valores, mudando a maneira de ser e de agir de milhões de pessoas.
No intuito de compreender todas as implicações deste fenômeno, aqui estão reunidos textos dos principais intelectuais que analisaram a Comunicação de Massa. Marcuse, Adorno, Barthes, Baudrillard, McLuhan, entre tantos, compõem um quadro do pensamento no estudo deste tema, essencial aos estudantes de Comunicação Social, Sociologia e Filosofia.
Nome
TEORIA DA CULTURA DE MASSA
CodBarra
9788577530823
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
364
Peso
728,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.