Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
(TRANS)FORMAÇAO DE PROFESSORAS/ES...POS-MODERNIDADE
Este projeto nasceu de uma experiência de colaboração entre colegas de pós-graduação. Foi inspirado, sobretudo, por leituras que fizemos ao longo dos nossos próprios percursos de (trans)formação profissional. Muitos dos textos que lemos são de autoria das/os parceiras/os que, juntamente conosco, compuseram esta coletânea. A obra é fruto desse movimento (trans)formativo de reflexão e ação inerente à nossa constituição identitária enquanto professoras e pesquisadoras da área da educação linguística. É importante lembrar que o processo de (trans)formação não acontece abruptamente, mas de forma fluida e constante. Assim, desde a concepção da capa até a escolha do prefixo trans na composição do título do livro, buscamos privilegiar o sentido de ir além na formação docente. Nós esperamos que a obra inspire outras/os atrizes/atores a trilhar caminhos de (des)construção ao longo de seus próprios processos (trans)formativos. Desejamos a todas/os uma excelente leitura.
Nome
(TRANS)FORMAÇAO DE PROFESSORAS/ES DE LINGUAS: DEMANDAS E TENDENCIAS DA POS-MODERNIDADE
CodBarra
9788521701972
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
04/09/2019
Páginas
298
Peso
596,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.