Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O que faz o turista mover-se? Quais os elementos invisíveis que conduzem as pessoas às viagens de lazer? Como se processa a escolha de um local a ser visitado? Que estratégias de convencimento podem ser usadas para um consumidor cada vez mais exigente e disputado? Turismo e Comunicação aborda temas essenciais para os profissionais interessados em conhecer a natureza íntima do turismo, com possibilidade de aplicação prática no cotidiano do trabalho. Demonstra que, num mundo globalizado, em que as distâncias entre os povos e culturas parecem menores a cada dia, o que continua encantando é justamente a diferença.
Nome
TURISMO E COMUNICAÇAO: A INDUSTRIA DA DIFERENÇA
CodBarra
9788572442329
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/04/2003
Páginas
92
Peso
158,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.