Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro discute, analisa e retira ensinamentos, sobretudo das experiências norte-americana e inglesa, em matéria de urbanismo commercial, de revitalização urbana, de criação de parcerias público-privado e de gestão de centro de cidades. Esta edição revista e atualizada apresenta as bases teóricas do urbanismo commercial, assim como um conjunto de ilações baseadas no consumo sustentável.
Nome
URBANISMO COMERCIAL: REVITALIZAÇAO, PARCERIAS E GESTAO URBANA
CodBarra
9788544433201
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/12/2019
Páginas
210
Peso
380,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.